07/07/2010 – Sydney
Ebaaaaa!!!! Finalmente, chegamos em Sydney (Austrália)!!!!!
É muito surreal estar em um lugar que olhamos durante tanto tempo pelo Google Earth! Parece que estamos nos vendo dentro do computador!
O aeroporto é bem pequeno. Apesar de ter que preencher papéis antes mesmo de sair do avião com várias informações sobre o que estamos trazendo na bagagem, motivo da viagem, local onde ficaremos hospedados, etc, deu tudo certo e recebemos nosso carimbo no passaporte!!! Pegamos um taxi e fomos para o hotel.
Estamos em um hotel bem perto do Hyde Park, região central de Sydney. Achamos ótima a localização e o quarto também! Tem uma pequena cozinha com microondas, frigobar e pia, mesa para refeições, cama e sofá, e um banheiro bem limpinho e novo. Estamos nos sentindo em casa.
Chegamos em Sydney, Austrália!

Deixe um comentário