Ferry e Manly

12/07/2010 – Manly
Hoje resolvemos fazer um passeio relax, até porque não estamos mais aguentando andar (ahahah), e compramos um passe chamado “my multi day” que dá direito à ônibus, trem e ferry durante o dia todo, quantos você quiser! Pegamos um ônibus na George Street e fomos até o Circular Quay para pegar um ferry e passear pela baía de Sydney de barco! Primeiro pegamos um que foi até Watsons Bay – descemos lá e tem um bairro muito bonitinho, super sossegado, com direito à casas com varanda, pracinha e ruas com poucos carros. Tomamos um sorvete e voltamos para pegar o ferry e voltar para o Circular Quay (que fica perto do centro de Sydney). Aí, já estávamos com muuuuita fome, e resolvemos pegar outro ferry e ir para Manly… graças a Deus eu tive a grande idéia de ir até lá para almoçar em um restaurante brasileiro chamado “Brazuca” que eu tinha visto na internet… uauuu!!! Que maravilha a visão do restaurante com comida brasileira, tipo bufet por kilo!!!! Comemos feijoada de frente pra praia de Manly!!!! Como disse o Ro, parecia que nosso corpo tinha ficado feliz… dava quase para ouvir nosso corpo falando “eba!!! eles voltaram para o Brasil!!!!! eeee!!!!”… estamos pensando em passar o resto das férias hospedados dentro do restaurante!!! ahaha… mas tivémos que sair… passeamos pela praia, que é muito legal, e fomos à algumas lojinhas lá perto. Fomos até a “Brasilian Church” para conhecer – fica dentro de uma igreja protestante perto da praia mas, como era de tarde, estava fechada. Depois de andar um pouco na areia e ficar “secando” a pescaria de um senhor que estava lá (eee Rodrigo, viu…) voltamos para o local onde tínhamos que pegar o ferrry.
A água ao lado de onde os ferries param é simplesmente fantástica… super transparente e dava para ver todos os peixes nadando… e tinham peixes grande e lindos… isso porque não estava sol… imagina como fica no verão… que lindo…
Voltamos para o hotel em Sydney e já tivémos que arrumar nossas malas porque amanhã vamos pegar o avião para Cairns… ai que delícia… sair do frio da cidade com 11 graus, para a praia com 27 graus!

2 comentários em “Ferry e Manly

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: