Art Gallery & Botanic Gardens

25/07/2010 – Sydney
Depois da igreja paramos para almoçar, atrás do Sydney Hospital, em um restaurante muito bom… mais uma das nossas descobertas! O restaurante chama-se “Courtyard Café”. Comi um risoto maravilhoso, e o Ro um macarrão de dar água na boca! Ah, e quem nos atendeu… um brasileiro! Conversamos um pouco com ele, que nos contou como tem sido a vida aqui (ele mora aqui há 2 anos, trabalhava como jornalista em São Paulo, e hoje, como garçon, ganha a mesma coisa que antes – e é um bom salário! Como todos, sente saudade do Brasil, mas vê muitas coisas boas, como a tranquilidade e segurança, para continuar morando aqui).
Depois do almoço fomos até o parque que fica do lado – o The Domain. Entramos na Art Gallery of New South Wales, e vimos algumas obras de arte interessantes, e o edifício é muito bonito por dentro.
Nossa próxima parada foi o Royal Botanic Gardens… é um parque bem grande, com muitas espécies de plantas e flores, gramados lindos, árvores gigantes, muitos pássaros, muitos morcegos pendurados nas árvores… o que nos fez querer sair antes de escurecer de vez… rss.
Adoramos o passeio! Sem contar que finalizou na Opera House… que ótimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: