Austrália – Julho/2010
Em Cairns ficamos em um hotel muito bom: o Holiday Inn. Na verdade, nossa escolha foi puramente por causa da boa tarifa que encontramos na internet e, para a nossa surpresa, o hotel era muito legal!
Logo que entramos vimos um saguão bem grande, com sofás bem confortáveis e sentimos um perfume delicioso e fresco – sempre que entrávamos no hotel davamos aquela suspirada maior… rss. No meio do hotel tem um jardim tropical muito bonito, com pequenos lagos artificiais e peixes grandes.
No quarto tinha uma cama suuuuper fofa e gigante, poltrona, mesa de escritório, tv, e dentro do móvel um frigobar. No banheiro uma banheira sem hidromassagem, mas que já fez nossa alegria! Até os itens de higiene (shampoo, sabonete líquido e creme) eram personalizados e muito cheirosos.
A janela e a vista são um caso a parte, e pouco explorados pelo site do hotel… uma janela gigante (de parede a parede – do piso ao teto) e a vista lateral era para a praia… o que mais poderíamos querer, não é? Simplesmente não acreditávamos na benção que era tudo aquilo! Parecíamos crianças! Você pode ver a descrição da nossa alegria neste outro post.
Pois além disso tudo ainda tinha: piscina, deck para tomar sol com espreguiçadeiras, bar e spa ao lado da piscina (sim, com água quente e borbulhas!), churrasqueira para uso dos hóspedes, academia de ginástica, restaurante, estacionamento, lavanderia para hóspedes (quando estivémos lá, custava 2 doláres para cada uso).
O café da manhã não estava incluso na diária, mas eles têm restaurante com este serviço e é cobrado à parte.
A localização é muito boa – de frente para a praia, próximo à principal marina da cidade e de muitos restaurantes e lojas (não precisa ser melhor do que isso, precisa?)
Com certeza, recomendamos!









