Aquário de Sydney

09/07/2010 – Sydney
Este merece um post único… ahahaha! É simplesmente, MARAVILHOSO!!!
Bom, podemos medir isso pelo fato de várias pessoas terem entrado e saído, e nós termos ficado lá por muito tempo… o Ro quase teve que chamar um guincho para me rebocar de lá! ahahaha
A variedade de peixes é legal, mas o grande barato fica por conta do tanque com o Dugong, um bicho típico da Austrália (parece um leão marinho, ou sei lá), e o maior destaque é para o aquário com tubarões!!!!! ahhhhhhh que demais!!!
São várias espécies, e são bem grandes (maiores que uma pessoa!). Os túneis submersos são lindos e você vê os animais nadando a sua volta e fica de boca aberta com a beleza de todos eles!!!! Tinha uma tartaruga muito gigante também! Ah, e lógico, outros vários peixes junto.
Quando o Ro conseguiu me arrancar do tanque dos tubarões, descobrimos uma outra parte do Aquário, com um tanque que reproduz a barreira de corais da Austrália (que também vamos visitar na outra semana! ebaaaa!!!). É muuuuito lindo, e tinha uma sala com um vidro gigante pra você sentar e ficar olhando aquilo tudo sem pressa (e o Ro me chamando pra ir embora! rss). Neste tanque também tinha umas 2 espécies de tubarões que habitam a grande barreira de corais… uau… e eram bemm grandinhos, viu…

Um comentário em “Aquário de Sydney

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: